RUGAS, BOTOX E TOXINA BOTULÍNICA!

Tudo que você precisa saber sobre esse procedimento estético!

Ok! mas realmente é Botox?

O Botox trata-se de um medicamento de origem biológica obtido a partir da bactéria Clostridium botulinum, a toxina botulínica, é usada para paralisar temporariamente os músculos causadores das linhas de expressão. Popularmente conhecida como Botox, mas na realidade, Botox é o nome de uma marca entre muitas outras que utilizam da mesma toxina botulínica. Porém a Botox não virou sinônimo desse procedimento estético por acaso, entre as vantagens de usar a Botox ao contrario de outras marcas são:

Seleção: Não é vendido para qualquer pessoa, a Allergan empresa responsável pela produção do Botox é rigorosa em seus critérios a quem vender.

Segura: A Botox indica o uso individual de seu produto não compartilhando conteúdo de cada frasco (o que é comum em algumas clínicas estéticas e nada seguro) além disso é partilhado um código de lote ao cliente, para facilitar identificação da origem do lote em caso de complicações (o que é muito raro).

Resultado: Os resultados são garantidos e já podem ser notados em 72hrs com seu máximo de eficácia em 15 dias, com o Botox dificilmente terá de ter retoques o que é comum em outras Marcas.

Benefícios:

  • Prevenção e tratamento de rugas de expressão (testa, pés de galinha, rugas no nariz);
  • Arqueamento da sobrancelha;
  • Diminuir exposição da gengiva durante o sorriso;
  • Tratamento de bruxismo e hipertrofia do masseter;
  • Diminuir exposição da gengiva durante o sorriso;
  • Tratamento de bruxismo e hipertrofia do masseter;
  • Correções de sorrisos assimétricos e boca invertida (triste).

Fonte: https://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/16609-botox

Postar um comentário